Durante uma vistoria no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, em Mato Grosso, policiais penais encontraram um aparelho celular camuflado no formato de uma mini lata de Coca-Cola.
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejus-MT), o objeto estava escondido em uma das celas do presídio.
Imagens registradas pelos agentes mostram que o dispositivo, apesar de parecer uma lata de refrigerante, funcionava como um telefone comum: possuía espaço para chips, saída de som, bateria, botões de comando, tela com interface funcional e outros componentes eletrônicos.
Após a apreensão, foi instaurado um procedimento administrativo interno para apurar a origem do equipamento e identificar os responsáveis.
De acordo com a Sejus, o CDP de Juína estava há cerca de um ano sem registrar a entrada de celulares escondidos em celas.
>>> Homem é preso suspeito de engravidar criança de 11 anos em Mato Grosso
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O senador Jayme Campos (União Brasil) declarou, durante a abertura da 1ª ExpoInd, a pretensão de levar o Embaixador da Música Sertaneja, o cantor Gusttavo Lima, para se apresentar na edição de 2026 do rodeio de Indiavaí. “Vamos trazer o Gusttavo Lima para a festa aqui da cidade de Indiavaí. Contem comigo”, disse o parlamentar durante a solenidade realizada na noite...
O Ministério Público do Estado de Mato Grosso (MPMT), por meio da 6ª Promotoria de Justiça Cível de Defesa do Consumidor, notificou as diretorias da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (ABRASEL – MT) e do Sindicato Intermunicipal de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso (SHRBS-MT), além de outras entidades do setor de eventos, hotelaria e...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.