logo

CRIATIVIDADE DO CRIME

Minicelular disfarçado de lata de refrigerante é apreendido em presídio de MT


Por Ferreira

img

Durante uma vistoria no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Juína, em Mato Grosso, policiais penais encontraram um aparelho celular camuflado no formato de uma mini lata de Coca-Cola.

 

Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (Sejus-MT), o objeto estava escondido em uma das celas do presídio.

 

Imagens registradas pelos agentes mostram que o dispositivo, apesar de parecer uma lata de refrigerante, funcionava como um telefone comum: possuía espaço para chips, saída de som, bateria, botões de comando, tela com interface funcional e outros componentes eletrônicos.

 

Após a apreensão, foi instaurado um procedimento administrativo interno para apurar a origem do equipamento e identificar os responsáveis.

 

De acordo com a Sejus, o CDP de Juína estava há cerca de um ano sem registrar a entrada de celulares escondidos em celas.

 

>>> Homem  é preso suspeito de engravidar criança de 11 anos em Mato Grosso


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.